Notícias

Ex-patrão é condenado a mais de 17 anos por matar ex-funcionário em Indaial e enterrá-lo em Pouso Redondo

Um homem foi condenado a 17 anos e 2 meses de prisão por matar seu ex-funcionário em Indaial e ocultar o corpo em Pouso Redondo. O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2024, motivado por uma dívida que a vítima, de 29 anos, mantinha com o acusado.

O júri popular definiu a pena: 16 anos por homicídio qualificado e 1 ano e 2 meses por ocultação de cadáver. O réu permanecerá no Presídio Regional de Blumenau em regime inicial fechado. Além da prisão, a Justiça determinou indenização mínima de R$ 20 mil aos familiares da vítima.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido com uma carabina de pressão calibre 9 mm, disparada contra a vítima enquanto ela estava sentada e desarmada em sua residência, no bairro Rio Morto, em Indaial. No dia seguinte, o acusado transportou o corpo até uma propriedade da família em Pouso Redondo e o enterrou em uma cova de aproximadamente 70 cm de profundidade. A vítima foi localizada pela polícia 10 dias depois.

O Ministério Público, por meio do promotor Thiago Ferla, destacou a importância da condenação para garantir justiça à vítima e confiança da sociedade na aplicação da lei.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão