Fabrício Koerich, de 42 anos, conhecido como “Gato Preto”, morreu na tarde desta sexta-feira (7) após sofrer um acidente de trabalho em Laurentino. Segundo familiares, ele instalava um ar-condicionado quando teve um mal-estar e caiu de uma escada.
Um colaborador que estava no local tentou reanimá-lo enquanto acionava o socorro. O Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foi chamado para atender a ocorrência na Rodovia das Primaveras por volta das 15h25. De acordo com os socorristas, a vítima caiu de uma altura aproximada de três metros. Com apoio do SAMU, foram realizadas manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas o óbito foi confirmado no local devido a uma parada cardiorrespiratória.
A Polícia Civil também esteve presente para dar início às investigações sobre o caso.
A tragédia ocorre pouco mais de sete meses após a morte do filho de Fabrício, Daian, que faleceu em junho do ano passado ao cair de um prédio em Balneário Camboriú. O acidente teria sido causado por uma explosão no ar-condicionado.
Relembre o Caso da Morte do Filho
Em junho de 2023, Daian Koerich faleceu após sofrer uma queda de três metros de um prédio em Balneário Camboriú. Segundo informações, a queda ocorreu após uma explosão no ar-condicionado. Leia mais sobre o caso aqui.
O corpo de Fabrício está sendo velado no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Braço do Trombudo. O horário da celebração de despedida e do sepultamento ainda será confirmado.
Nota de pesar da AD Braço do Trombudo
À família enlutada, nossos sentimentos.
Foto: Redes Sociais