Notícias

Vítimas Identificadas: Funcionária e Pacientes Mortas após Acidente com Carro da Secretaria de Saúde de Timbó Grande em SC

“Tragédia em SC: Funcionária e Pacientes Morrem em Acidente Grave Envolvendo Carro da Secretaria de Saúde de Timbó Grande”
“Na última quinta-feira (11), um trágico acidente chocou a cidade de Timbó Grande, no Norte de Santa Catarina, resultando na perda de três vidas. As vítimas foram identificadas como a funcionária pública Sílvia Guesser da Luz, e as pacientes Maria Valcir Guis e Maria Rosa Silveira Lorenço. O acidente ocorreu na SC-340, quando o veículo da Secretaria de Saúde em que as três viajavam colidiu com um caminhão nas proximidades da Pedreira, na localidade de Vargem Grande.
As mulheres, de 38, 63 e 67 anos, respectivamente, ficaram presas às ferragens após o impacto. Apesar dos esforços dos socorristas que utilizaram ferramentas especializadas para realizar o resgate, as vítimas não resistiram aos ferimentos. O motorista do caminhão, de 23 anos, saiu ileso do acidente.
O município de Timbó Grande e a cidade vizinha de Santa Cecília expressaram profundo pesar pelas perdas. Por conta do trágico acontecimento, a Secretaria de Saúde interrompeu seus serviços na sexta-feira (12) em respeito às vítimas e seus familiares.
Esse incidente fatal serve como um lembrete duro sobre a fragilidade da vida e a importância da segurança nas estradas, deixando a comunidade enlutada e em luto pela partida prematura de três de seus membros.”

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão