Notícias

VÍDEO: PRF Descobre Drogas em Fundo Falso de Carreta com Donativos para RS na BR-101, em Palhoça

Na manhã desta terça-feira, 21, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carreta que transportava cerca de quatro toneladas de maconha escondidas em um fundo falso. O veículo, que levava donativos para o Rio Grande do Sul, foi abordado no quilômetro 220 da BR-101, em Palhoça.

Com placas de Toledo, Paraná, a carreta estava carregada com água e alimentos na metade superior do compartimento de carga, enquanto a droga estava escondida na metade inferior. Estima-se que a quantidade de maconha apreendida varia entre três e quatro toneladas.

O motorista, um homem de 28 anos, foi preso. Para garantir que os donativos chegassem ao destino, a PRF acionou outra carreta. A maconha será pesada oficialmente e entregue à Polícia Federal, junto com o motorista detido. A identidade do preso não foi divulgada.

A operação ressalta os esforços das autoridades em combater o tráfico de drogas, mesmo quando os criminosos tentam disfarçar suas atividades ilícitas como ações de caridade.

VÍDEO:

 

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão