Notícias

VÍDEO – Homem é preso após tentar matar ex-companheira a facadas em Blumenau

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 13, por tentar matar a ex-companheira a facadas após não aceitar o término do relacionamento. O crime aconteceu no dia 03 de maio no bairro Fidélis, em Blumenau.

A vítima sofreu diversas perfurações na região do tórax e dos membros superiores e foi socorrida pelo Samu. Ela precisou passar por cirurgia e não corre risco de vida. Um mandado de prisão foi emitido nesta segunda-feira, 13. A Polícia Civil divulgou o vídeo da câmera de segurança que flagra o momento do crime. Confira:

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito fazia o uso de tornozeleira eletrônica no momento do crime, além de possuir uma extensa ficha criminal. Ele tem 100 boletins criminais e foi autuado em flagrante várias vezes por tráfico de drogas, roubo e furto.

O homem foi preso na sua residência, no bairro Fidélis e foi encaminhado até o Presídio Regional de Blumenau.

O ataque brutal contra a ex-companheira reflete a gravidade da violência doméstica, destacando a urgência de medidas para prevenir casos semelhantes. O relacionamento conturbado entre o agressor e a vítima evidencia a importância da proteção às vítimas de violência de gênero e do acompanhamento de situações de risco.

A rápida atuação da Polícia Civil na investigação e captura do suspeito demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança da comunidade e combater a violência contra a mulher. A divulgação do vídeo que registra o momento do crime contribui para a identificação e responsabilização do agressor, ressaltando a importância da colaboração da população no combate à criminalidade.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão