Notícias

Três homens são presos por embriaguez ao volante em Rio do Sul e Lontras

A Polícia Militar prendeu três homens por embriaguez ao volante em ocorrências registradas na noite de sábado (24) nos municípios de Rio do Sul e Lontras. Todos os motoristas realizaram o teste do etilômetro, que confirmou o consumo de álcool acima do permitido.

Em Rio do Sul, por volta das 18h40, a PM foi acionada após denúncias de que um Fiat Mobi estaria transitando em zigue-zague. O condutor foi abordado e, após o teste do bafômetro indicar 0,85 mg/l, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

No mesmo horário, em Lontras, a Polícia foi chamada por populares que denunciaram um motorista embriagado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o condutor fora do carro, com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi orientado a ir para casa a pé, mas foi flagrado pouco depois dirigindo novamente. Ao ser abordado, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. O bafômetro apontou 0,83 mg/l.

Mais tarde, por volta das 20h, outra prisão ocorreu em Rio do Sul. Durante uma abordagem de rotina, um VW Gol colidiu na traseira de um Jeep. O condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez e o teste confirmou 0,56 mg/l de álcool no sangue. Ele também foi preso e levado à Delegacia.

Todos os casos foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Rádio Mirador
Foto: Imagem Ilustrativa

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão