Notícias

Tragédia na BR-282 em Lages: Colisão Mata Mulher e Criança, Deixa Quatro Feridos

Uma colisão trágica na tarde deste domingo (07) na BR-282, próximo a Lages, resultou na morte de uma mulher e uma criança, além de deixar outras quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h, na Localidade de Índios, envolvendo um Chevrolet Onix e um Volkswagen Up.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), os dois veículos colidiram frontalmente. As vítimas fatais, uma mulher de aproximadamente 30 anos e um menino de cerca de sete anos, estavam no banco traseiro do Up e foram encontrados sem vida no local do acidente.

No veículo Up, além das vítimas fatais, um adolescente de 16 anos que estava no banco da frente foi encontrado consciente e orientado, porém com dores abdominais e suspeita de fratura na coluna lombar. O condutor do Up, um homem de aproximadamente 30 anos, estava preso às ferragens e apresentava dores nos membros inferiores.

O condutor do Onix, também com cerca de 30 anos, ficou preso às ferragens com múltiplas lesões graves, incluindo traumatismo cranioencefálico, fratura exposta nas pernas, suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e lesão abdominal. A passageira do veículo, uma mulher de aproximadamente cinquenta anos, estava inconsciente, com comprometimento das vias aéreas e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Todos os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico em hospitais da região.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão