Notícias

Tenente Guilherme Hoffmann Rosar assume comando da Polícia Militar em Ituporanga

A 4ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Ituporanga, realizou na última terça-feira (09) a solenidade de passagem de comando. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de militares, autoridades, imprensa e convidados.

Após um ano e meio à frente da Companhia, o major Arno Senem deixou a função e transferiu o cargo ao primeiro-tenente Guilherme Hoffmann Rosar, natural de Ituporanga.

Em seu discurso de despedida, o major Senem destacou programas implantados durante sua gestão, como a Rede Rural, em parceria com agricultores, o Proerd para alunos do 5º ano e a Rede Catarina, voltada ao atendimento de mulheres em situação de vulnerabilidade. Ele também lembrou da atuação da corporação em grandes eventos, como a Femive, a Festa da Cebola e as eleições. Agora, retorna para o 13º Batalhão em Rio do Sul.

Já o tenente Guilherme Hoffmann Rosar, formado no Curso de Formação de Oficiais em 2020 e integrante do 13º BPM desde 2021, afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido, avaliando demandas locais e buscando implementar novos projetos, se necessário. Antes de assumir a Companhia em Ituporanga, ele comandou a 1ª Companhia do batalhão, responsável por municípios como Rio do Sul, Aurora, Agronômica e Lontras.

Fonte: Portal GCD

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão