Notícias

Sala do empreendedor de Pouso Redondo recebe selo ouro do sebrae

A Sala do Empreendedor de Pouso Redondo conquistou o Selo Ouro de qualidade pelo Sebrae, em reconhecimento ao trabalho eficiente no apoio e estímulo ao empreendedorismo local. A entrega da premiação ocorreu na manhã desta terça-feira (10) e evidenciou a dedicação da equipe em promover o desenvolvimento econômico do município.

A honraria é baseada em uma avaliação nacional, que considera critérios como a excelência no atendimento, oferta de cursos e consultorias, orientação sobre compras públicas e capacitação dos atendentes.

Taleisi Tainá Koglin, secretária de Gabinete e idealizadora da Sala, destacou que o reconhecimento reforça o papel do espaço como uma ferramenta essencial de políticas públicas. “A Sala do Empreendedor é mais que um espaço físico, é um meio de criar oportunidades e engajar empreendedores locais”, afirmou.

Franciane Kindlein, responsável pelos atendimentos, ressaltou que o selo reflete a qualidade dos serviços oferecidos gratuitamente, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e gerar renda para as famílias. Já Diego Miguel Borba, agente de desenvolvimento, apontou o compromisso da Administração Municipal com a população e o crescimento econômico sustentável.

O Selo Ouro consolida Pouso Redondo como referência no atendimento aos empreendedores e reforça a importância de iniciativas que impulsionam o desenvolvimento local.

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão