Notícias

Rede de supermercados de SC coloca placas para identificar produtos fabricados no RS

A rede catarinense de supermercados Superviza lançou uma campanha para identificar nas prateleiras produtos fabricados no Rio Grande do Sul. A iniciativa, presente em lojas de Videira, Campos Novos, Fraiburgo, Caçador e Chapecó, visa destacar os produtos gaúchos e incentivar sua compra como forma de ajudar o estado, que recentemente foi atingido por enchentes.

“Ao optar pela compra destes, o cliente está ciente que, de alguma maneira, está ajudando um pouco mais e de uma maneira diferente também as empresas que sofreram com a tragédia,” afirmou Maico Mascarello, diretor de marketing do grupo Superviza.

Os produtos gaúchos estão sendo identificados com placas nas prateleiras dos supermercados do grupo, e a campanha não tem prazo para encerrar. Mascarello destacou a importância de apoiar as indústrias gaúchas, mesmo quando a marca é nacional, mas a produção é local.

Segundo estimativa do Sebrae-RS, cerca de 600 mil micro e pequenos negócios foram impactados pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão