Notícias

Professora de Taió grava vídeo e desabafa sobre a “ má condução “ da barragem oeste

Talvez o que muitos tinham vontade de falar, uma professora da cidade de Taió falou. A diretora e professora Kelly Maestri Gravou um vídeo na manhã desta quinta-feira(12) nas proximidades da prefeitura de Taió mostrando e levando a público a verdadeira cena de guerra em Taió.

No vídeo, ela faz questão de mostrar a sua indignação sobre a condução da barragem Oeste nesse período de cheias. Uma hora abre, outra hora fecha, e assim foram as últimas horas em Taió, uma verdadeira desorganização entre a defesa Civil e operação da barragem.

Ainda na sua gravação, Kelly também abordou sobre o pedido de explicações da CDL, representando o comércio local ao Ministério Público. Entre vários pedidos, está o questionamento se as comportas realmente foram abertas durante essa semana.

“Estão querendo acabar com Taió por causa de uma festa temporária? Essa história sempre foi assim, Taió debaixo d’água para poupar outras pessoas“ falou a professora.

Assista o vídeo completo

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão