Notícias

Polícia de Ituporanga responde a pedido de socorro por mensagem e prende agressor em flagrante

Uma mulher foi resgatada pela polícia após enviar uma mensagem anônima de socorro em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Na noite da última quinta-feira, 9, ela escreveu: “Por favor, ele vai me matar”.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima enviou uma denúncia pelo Sistema Único de Denúncias da Polícia Civil, relatando que estava sendo agredida pelo ex-marido e solicitando ajuda.

A denúncia foi enviada no início da noite, e a vítima, temendo por sua vida, não teve tempo de se identificar no sistema de disque-denúncia. Com informações limitadas, agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), do Núcleo de Inteligência Regional de Ituporanga e da Polícia Militar iniciaram investigações para identificar a vítima e o local das agressões.

A ação rápida resultou na localização da vítima, que foi encontrada com lesões corporais. Seu ex-marido, de 27 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica.

A Polícia Civil incentiva a população a denunciar casos de violência através do Disque Denúncia 181 e do WhatsApp (48) 9-8844-0011.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão