Notícias

Polícia Civil Conclui Investigação sobre Latrocínio em Ituporanga

A Polícia Civil de Ituporanga concluiu a investigação sobre a morte de um homem de 60 anos, cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição às margens da SC-350, no bairro Cerro Negro, em 15 de maio de 2024. O homem, residente no mesmo bairro, estava desaparecido desde o dia 8 de maio de 2024.

A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Ituporanga iniciou imediatamente os trabalhos investigativos, identificando a vítima no mesmo dia. As investigações revelaram que o principal suspeito foi visto com a vítima momentos antes do crime.

Com base nas evidências coletadas, a DIC solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi localizada e cumprida em Rio do Sul, onde o indivíduo foi preso em flagrante por crime de furto. Durante a prisão temporária, os investigadores conseguiram recuperar o celular da vítima, que havia sido vendido pelo suspeito. No entanto, a bicicleta da vítima ainda não foi recuperada.

As investigações posteriores confirmaram que o crime não se tratava de um homicídio, mas sim de um latrocínio, ou seja, matar para roubar. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, com um pedido de prisão preventiva para o autor do crime.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão