Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão por Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo em Ascurra

Nesta sexta-feira, 19 de abril, uma operação conduzida pela Polícia Civil de Ascurra resultou na prisão de dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, com o apoio das Delegacias de Indaial e Timbó, além do Núcleo de Operações com Cães de Joinville, culminou na execução de três mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro Tamanduá, em Ascurra.

Os alvos dos mandados eram investigados por envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas e associação com o tráfico na região. Durante as diligências, realizadas em diferentes endereços, foram feitas descobertas significativas. Em uma residência na rua Vereador Aldo Valdir Pintarelli, um rifle calibre .22 e 75 munições foram apreendidos, levando à prisão em flagrante de um dos investigados por posse irregular de arma de fogo com numeração adulterada.

Em outra residência, localizada na rua Virgílio Dalpiaz, foram encontradas maconha e uma balança de precisão, resultando na prisão em flagrante de outro indivíduo por tráfico de drogas. Em um terceiro endereço na rua Vereador Aldo Valdir Pintarelli, mais drogas foram apreendidas, e o morador foi incluído na investigação em curso.

Os dois suspeitos detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense, onde aguardarão os procedimentos legais pertinentes ao caso.

Esta operação demonstra o compromisso das autoridades locais em combater ativamente o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas que impactam a segurança e o bem-estar da comunidade de Ascurra e regiões vizinhas.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão