Notícias

Mulher Encontra Carro Depenado Após Três Anos na Oficina em Indaial

Na última quinta-feira (27/6), uma situação surpreendente envolveu a Polícia Militar (PM) em Indaial, no Vale do Itajaí (SC). Após três anos, uma mulher retornou à oficina onde havia deixado seu carro para reparos, apenas para descobrir que o veículo estava completamente depenado e inutilizável.

A motorista de 28 anos explicou que, em 2021, deixou seu Santana na oficina para ser pintado, pagando os R$ 500 acordados. No entanto, devido à demora na entrega, ela decidiu buscar o carro pessoalmente no bairro Warnow. Ao chegar, encontrou o automóvel sem diversas peças, como rodas e para-choque.

O proprietário da oficina confessou à polícia que havia vendido partes do carro ao longo dos anos para sustentar seu vício em drogas, inventando desculpas para evitar a retirada do veículo. Ele foi levado à delegacia e indiciado por apropriação indébita, crime que pode resultar em uma pena de um a quatro anos de prisão.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão