Notícias

Mulher é Presa em Curitibanos Após Ameaçar Incendiar Casa de Ex-Namorado

Na noite desta quinta-feira (04), por volta das 19h, uma mulher foi presa em Curitibanos após não aceitar o fim de seu relacionamento e ameaçar incendiar a casa de seu ex-namorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência pelo número 190.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem segurando sua ex-namorada no chão. Logo após ser solta, a mulher assistiu o ex começar a convulsionar. O homem informou aos policiais que tinha uma placa na cabeça e que havia batido com ela durante a briga.

A confusão começou quando a mulher foi até a casa do ex-namorado tentando uma reconciliação. Após recusar abrir a porta, a mulher pulou o muro da residência e ameaçou incendiar o local. O homem tentou retirá-la do terreno, mas acabou sendo agredido com pedradas na cabeça e nas costas, além de mordidas nos braços.

A guarnição observou que o homem apresentava inchaço e esfolados na testa. Diante das lesões e sinais de convulsão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o homem ao hospital, onde permaneceu em observação.

Os policiais registraram um boletim de ocorrência e conduziram a mulher à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais fossem realizados.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão