Na tarde desta terça-feira (25), por volta das 17h30, um atropelamento mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na Rua Oscar Strey, no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul.
Segundo informações repassadas às equipes, o condutor de um Fusca perdeu o controle do veículo, colidiu contra um muro e, na sequência, atingiu uma jovem de 21 anos. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima com dores na região cervical, suspeita de fratura nos arcos costais, possível fratura no braço esquerdo e escoriações no abdômen. Ela recebeu atendimento, foi estabilizada e encaminhada ao Hospital Regional.
Enquanto a PM isolava a área, as guarnições iniciaram buscas pelo responsável. O homem, de 40 anos, foi localizado em sua residência com ferimentos na testa e a clavícula deslocada. Ele recebeu voz de prisão e também foi levado ao hospital para avaliação médica.
O teste do etilômetro confirmou a embriaguez do condutor, que acabou encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
O Fusca, que estava com licenciamento vencido, foi removido ao pátio conveniado.
Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar / 15º Batalhão de Bombeiros Militar



