Notícias

VÍDEO : Moradores estão revoltados com a forma que exército atuou em Taió

Muitos taioenses estão revoltados com a atuação do exército nas enchentes em Santa Catarina. Isso porque as forças chegaram somente dias após a situação de emergência e agora estão transitando em alta velocidade pelas ruas inundadas.

Os bombeiros trabalharam incansavelmente e de forma ordenada, mas o exército e defesa civil estão completamente perdidos! Chegaram depois que 90% já tinha sido retirado e estão deixando o povo na mão. Não existe um protocolo de crise, não se estabelece um canal de comunicação, não montaram uma barraca pra receber os desabrigados, não tem um meio de transporte pra um abrigo e a culpa não é do município, o prefeito trabalhou incansavelmente, a culpa é de um estado fraco e despreparado”, desabafou Leandro Gallas, um dos voluntários que salvou diversas pessoas na enchente em Taió.

 


O rastro de destruição na cidade provocado pela força da água ‘empurrada’ pelos veículos deixou um misto de indignação e desespero nos munícipes, que não sabem como terão forças para recomeçar.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão