Notícias

Michelle Bolsonaro: ‘Janja arrumou desculpa para comprar móveis novos’

A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, criticou a primeira-dama Janja e o presidente Lula. Michelle argumentou que a petista inventou desculpas para a aquisição de móveis novos para o Palácio da Alvorada.

Michelle deu entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira, 19. No início deste ano, Janja levou uma jornalista da Globo ao Alvorada para “denunciar” um suposto roubo e danos da movelaria do Palácio.

“Cada dia inventam uma narrativa para tentar te destruir, para minar as suas forças”, criticou Michelle. “Nos medem com a régua deles, nos acusam do que eles fazem. Você acha que eu vou rebater a Janja porque ela nos acusou de ter roubado os móveis do Palácio? Foi tudo pretexto para comprar móveis novos, sem passar por licitação.”

Michelle criticou ainda a diferença entre a ideologia dos petistas e as práticas deles. “Eles pregam o socialismo, mas amam os luxos que o capitalismo pode oferecer”, observou a ex-primeira-dama.

Participação na política
Na visão da ex-primeira-dama, os ataques contra ela aumentaram depois de especularem uma possível candidatura no PL. Michelle Bolsonaro levantou ainda a possibilidade de uma candidatura ao Legislativo.

“Hoje, estou no PL porque acredito no propósito, na missão”, explicou Michelle. “Estou lá para ajudar o partido do meu marido, e porque eles me veem com esse potencial de influenciar outras mulheres. Agora, se no meio do caminho o meu coração arder, eu posso até vir a ser candidata a um cargo do Legislativo.”

Por: Revista Oeste
Foto: Isac Nóbrega/PR

Avatar

Staff - OBV

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão