Um trágico acidente de trânsito envolvendo a colisão entre dois carros e três caminhões em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, resultou na morte do médico Alexandre Antonio Koerich, de 51 anos. O incidente ocorreu no fim da tarde de terça-feira (23), e infelizmente, Koerich não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital nesta quarta-feira (24).
De acordo com informações dos bombeiros, o médico estava com suspeita de fraturas nos braços e pernas e precisou ser resgatado das ferragens, onde estava preso após o acidente.
O Hospital Regional São Paulo (HRSP), onde o médico atuava, emitiu uma nota lamentando profundamente a morte do profissional. “A direção, Corpo Clínico e colaboradores do HRSP manifestam profundas condolências e solidariedades aos familiares e amigos”, destacou o comunicado.
Amigos e colegas também expressaram sua dor pela perda do Dr. Alexandre Koerich. “Fez história no hospital São Paulo Dr. Alexandre”, comentou um dos amigos em uma homenagem ao médico.
A comunidade médica e todos os que conheciam o Dr. Koerich estão consternados com essa perda irreparável. Nossos pensamentos estão com seus familiares e amigos neste momento de profundo pesar.