Notícias

Mãe e Filho Identificados como Vítimas Fatais de Acidente na BR-282 em Lages

Na tarde deste domingo (07), um grave acidente envolvendo um veículo Onix e um Up na BR-282, na localidade de Índios, em Lages, resultou na morte de Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, e seu filho Davi Miguel Frederico de Oliveira, de 5 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente.

No mesmo veículo estavam o pai da família, Deivid, e o filho mais velho, Diogo, que foram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Ambos passaram por cirurgias e, segundo informações médicas, estão bem e não correm risco de vida.

A família, residente no bairro Guarujá de Lages, era conhecida pela luta de Beatriz contra o câncer, uma batalha que ela estava vencendo. Amigos relataram que a família estava feliz com as boas notícias recentes sobre a saúde de Beatriz.

Os corpos de Beatriz e Davi estão sendo velados na Capela 1 do Parque da Saudade. O sepultamento será realizado hoje (08) às 16h, no mesmo cemitério, conforme informou a Funerária São Pedro.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão