Notícias

Incêndio destrói estufa de tabaco, galpão e trator em propriedade rural de Vitor Meireles

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma estufa de secagem de tabaco na localidade de Alto Ribeirão Palmito, em Vitor Meireles, na madrugada desta quinta-feira (16). As chamas começaram por volta das 4h50 e se alastraram rapidamente, atingindo também um galpão, um trator e diversos implementos agrícolas.

Os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles foram acionados, com apoio da central de emergência 193 de Presidente Getúlio. Quando as equipes chegaram ao local, a estufa já estava completamente tomada pelo fogo. Cerca de 16 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e realizar o rescaldo, com reforço de um caminhão-pipa.

Apesar da resposta rápida, o incêndio destruiu toda a estrutura antes da chegada dos bombeiros, resultando em grande prejuízo para o proprietário da área, o agricultor Silvonei Formentin.

Durante a temporada de colheita de tabaco, os bombeiros alertam para o aumento do risco de incêndios em estufas, devido ao uso intenso de fornalhas. A recomendação é redobrar os cuidados e realizar a manutenção preventiva dos equipamentos.

O produtor Silvonei Formentin, que perdeu boa parte de sua estrutura produtiva, está pedindo apoio para reconstruir o que foi destruído. Doações podem ser feitas via Pix (CPF): 045.156.119-84 — Titular: Silvonei Formentin.

Fotos: BVVM

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão