Notícias

Incêndio Destrói Casa Abandonada Frequentada por Moradores de Rua em Pouso Redondo

Na madrugada desta sexta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em uma casa abandonada na BR 470, Bairro Boa Vista, em Pouso Redondo. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a residência completamente em chamas.

Para conter o fogo, os bombeiros utilizaram uma linha pré-montada com duas mangueiras de 1 1/2 polegadas e uma linha de segurança com duas mangueiras adicionais de 1 1/2 polegadas. No total, foram empregados 3800 litros de água para combater o incêndio e mais 1300 litros para o rescaldo e resfriamento do local, garantindo que as chamas não se alastrassem para as residências vizinhas.

A casa, que não possuía ligação elétrica e estava abandonada, era frequentemente utilizada por moradores de rua. Felizmente, não houve registros de feridos. A rápida ação dos bombeiros impediu que o incêndio se espalhasse, protegendo as construções adjacentes.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão