Notícias

Identificadas Vítimas de Grave Acidente na BR-470 no Alto Vale

As vítimas do grave acidente ocorrido na BR-470, entre os municípios de Trombudo Central e Agronômica, no Alto Vale, foram identificadas como Jéssica Alexandrina dos Santos, de 30 anos, e Felipe Fernandes dos Santos, de 23 anos. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 22 de abril.

Felipe era o motorista do carro terceirizado que prestava serviços para a Prefeitura de Curitibanos. Jéssica, de 30 anos, estava sendo encaminhada junto com o filho para exames quando o acidente ocorreu. O filho, de 4 anos, está atualmente internado no Hospital de Trombudo Central.

Jéssica deixa enlutado o marido e três filhos. Felipe é lamentado pelos pais, familiares e amigos. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre data e horário do sepultamento e velório pelas famílias das vítimas.

A Prefeitura de Curitibanos expressou seu pesar e solidariedade através de uma nota nas redes sociais.

Neste momento de profundo luto, nossos pensamentos estão com as famílias e amigos de Jéssica e Felipe. Que possam encontrar conforto e apoio para enfrentar essa triste perda.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão