Notícias

Identificada Motorista que Perdeu a Vida em Grave Acidente na BR-470

Alessandra Mendes Frare, de 53 anos, foi identificada como a motorista que perdeu a vida em um grave acidente na BR-470, em Curitibanos, na noite desta segunda-feira, 27 de maio. Alessandra dirigia um Jeep e estava acompanhada de sua filha de 28 anos, que sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada para atendimento no Hospital Hélio Anjos Ortiz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Jeep e um Polo, com placas de Curitiba/PR, conduzido por um homem de 41 anos que estava fora do veículo no momento da colisão e não se feriu. Alessandra, natural de Presidente Getúlio e residente em Curitibanos, faleceu no local do acidente. Ela deixa marido e três filhos.

O velório de Alessandra começou às 12h desta terça-feira, 28 de maio, na Capela Ecumênica Aurea Cardoso Mondini da Funerária Nossa Senhora Aparecida. O sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.

A trágica notícia gerou comoção entre amigos e familiares, que prestaram homenagens nas redes sociais. “Meu Deus, uma pessoa exemplar, doce, amiga, descansa em paz, querida!”, escreveu uma amiga. “Chocada pela notícia, conheço a família e não consigo imaginar tanta dor”, comentou outra. “Nossas orações por toda a família, a dor é grande e nesse momento faltam palavras”, acrescentou outra.

FOTOS:

 

 

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão