Notícias

Homem morre e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-470, no Alto Vale

Um trágico acidente ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 15, na BR-470, em Agronômica, no Alto Vale. A colisão entre duas motocicletas e um carro resultou na morte de um homem de 32 anos e deixou outro homem, de 45 anos, gravemente ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 18h20. O motociclista de 32 anos, que conduzia uma Honda CG, apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, fratura aberta e rotação da perna esquerda, além de uma grande hemorragia. Ele já estava sem sinais vitais quando a equipe de resgate chegou ao local.

A segunda vítima, um homem de 45 anos que pilotava uma Yamaha, sofreu fratura aberta em toda a perna esquerda, com rotação e hemorragia ativa, além de uma fratura no braço esquerdo. Os socorristas aplicaram um torniquete para conter a hemorragia e imobilizaram os membros feridos. Ele foi rapidamente encaminhado ao Hospital Regional Alto Vale para atendimento.

O acidente também envolveu um veículo Fiat Mobi, cujo condutor não se feriu. Segundo relatos ao Corpo de Bombeiros, uma das motocicletas colidiu com a lateral do carro e, em seguida, bateu na outra motocicleta.

A Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para investigar o acidente. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão