Notícias

Homem é preso após disparar arma durante confraternização em Rio do Sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 32 anos na noite de terça-feira (1º) por disparos de arma de fogo durante uma confraternização em Rio do Sul. O caso aconteceu por volta das 21h30, em uma empresa localizada às margens da BR-470, no bairro Santa Rita.

A ação policial foi desencadeada após moradores da região acionarem a PM ao ouvirem os disparos. No local, os agentes encontraram diversas pessoas consumindo bebidas alcoólicas, além de uma pistola, um revólver e cápsulas deflagradas. O homem que confessou ter feito os disparos se apresentou como colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), mostrando os registros das armas.

Durante a abordagem, um dos homens presentes, de 48 anos, se recusou a obedecer às ordens dos policiais e continuou bebendo e fumando, gerando um breve tumulto. Além disso, o proprietário do estabelecimento, de 40 anos, tentou destruir o gravador de vídeo que poderia conter imagens do ocorrido, mas o equipamento foi apreendido pela polícia.

Diante dos fatos, as armas e munições foram recolhidas, e o autor dos disparos foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte: GCD
Foto: Polícia Militar

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão