Notícias

Gata viaja 70 km escondida embaixo de caminhão e ganha novo lar após resgate da PRF em SC

Uma história comovente de sobrevivência e adoção ganhou destaque em Santa Catarina após uma gata ser encontrada escondida entre o eixo dianteiro e os tanques de combustível de um caminhão durante uma inspeção de rotina da PRF em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis.

Os agentes da PRF descobriram a gata após ouvirem miados vindos debaixo do cavalo-trator do caminhão. Surpreendentemente, a passageira felina teria percorrido cerca de 73 quilômetros sob o veículo, faminta e desidratada.

O motorista do caminhão explicou que havia saído de Biguaçu e admitiu ter ouvido os miados durante a viagem, mas não conseguiu encontrar o animal. Após ser resgatada, a gata recebeu cuidados, água e comida na Unidade Operacional da PRF, onde até tirou uma soneca sobre a mesa do computador.

Chamada carinhosamente de Lola pela nova tutora, a gata encontrou um novo lar com uma funcionária da concessionária responsável pela rodovia. Agora, Lola poderá desfrutar de uma vida segura e amorosa ao lado de sua nova família.

A história de Lola é um exemplo tocante de como o amor e a compaixão podem transformar vidas, mesmo em situações improváveis. A PRF, ao resgatar a gata, e a nova tutora, ao oferecer um lar acolhedor, demonstram o melhor da bondade humana.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão