Notícias

Empresária fala após manifestações da população em frente de restaurante em Taió

As cheias de Taió, alto vale e SC ficaram marcada por uma série de percas, prejuízos entre outros fatos que todos os dias acompanhamos nos noticiários e nas redes sociais. Porém, um em especial ficou marcado em Taió.

Voluntários que estavam salvando e resgatando moradores em meio a maior enchente da história de Taió foram covardemente agredidos e ofendidos por alguns comerciantes.

Eles foram atingidos por ovos e uma idosa que estava sendo resgatada num bote chegou a chorar com a situação. O comerciante estava preocupado com a correnteza formada quando os barcos passavam, pois estaria estragando os vidros de seu comércio. Ele chamou os socorristas de vagabundos e disse que estavam apenas fazendo turismo. Quando viu que um dos botes furou, ele comemorou e disse: “bem feito, só estão de passeio mesmo”.

Passados mais de 30 dias, alguns motoristas circulam em frente de um  restaurante e “aceleram os veículos “. Um vídeo postado no Instagram Taiómilgrau mostra o momento exato do caso.

No vídeo em questão, a empresária Beatriz Zils fez uma comentário :

Pessoal sou a Bia,dona do estabelecimento comercial o qual estão divulgando uma falsa informação onde falam que eu joguei ovos em bombeiros e em uma ” senhora”.


Eu estou seriamente pensando em procurar saber o que posso fazer com essa situação e com quem está compartilhando e falando mal do meu local de trabalho .Eu não joguei ovos em ninguém,vcs já pensaram que posso exigir provas do que está circulando ?, finalizou a empresária Beatriz.

 

 

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão