Notícias

É de Taió o campeão nacional de Oratória

A conquista de Victor Stern Sandri na competição nacional de oratória, organizada pela JCI (Junior Chamber International) e realizada na sede administrativa da Sicredi Altos da Serra RS/SC, em Tapejara, no estado do Rio Grande do Sul, no dia 12 de outubro, é um testemunho de que, mesmo em tempos desafiadores, ainda podemos encontrar motivos para celebrar e nos inspirar.

Nascido e criado em Taió, Victor conquistou não apenas o título de campeão estadual, mas também o título nacional em oratória, representando não apenas Taió e Santa Catarina, mas também o Colégio Salesiano Dom Bosco e a JCI de Rio do Sul. Seu discurso sobre o planejamento financeiro e a realização dos sonhos não apenas cativou a audiência, mas também nos recordou que, em meio a desafios econômicos e incertezas, o conhecimento e a visão podem iluminar o caminho para um futuro melhor.

A presença de toda a diretoria da Sicredi Altos da Serra RS/SC na final acrescenta um toque especial a essa conquista, destacando o apoio e o reconhecimento que a competição recebeu da comunidade e da instituição. À medida que enfrentamos desafios complexos, a resiliência, habilidade e paixão nos conduzem a conquistas notáveis. Sua vitória é um lembrete de que, mesmo durante as tempestades, a luz do sol ainda brilha.

Parabéns, Victor!

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão