Notícias

Deslizamento deixa pelo menos dois mortos em SC; bebê está desaparecido

Pelo menos duas pessoas morreram após um deslizamento de terra no Morro do Pico, causado por fortes chuvas que atingiram o município de Rodeio (SC). Apenas ontem, a região recebeu 210 mm de precipitações. As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, foram localizadas na madrugada de hoje e identificadas por parentes como um homem de 30 anos e uma menina de quatro anos. As identidades dos dois não foram divulgadas.

Outra menina, de um ano e meio, que estava com as duas vítimas no momento do deslizamento, está desaparecida e ainda é alvo de busca pelas forças de resgate. Uma dupla de cão e militar (binômio) foi encaminhada para a região para ajudar nas buscas. O animal já atuou em deslizamentos em Petrópolis (RJ), Brumadinho (MG) e Recife (PE). Casa com homem de 30 anos e duas crianças, de quatro e um ano e meio, foi levada por deslizamento em Rodeio (SC) Imagem: Reprodução de vídeo/Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina No local, militares constataram pelo menos outros dois deslizamentos e viram que parte da estrutura da casa atingida foi arrastada para até um córrego. “Muitas pessoa nada boas. Muitas pessoas perderam todos os seus pertences”, afirmou o prefeito Valcir Ferrari, em publicação nas redes sociais.

Avatar

Staff - OBV

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão