Notícias

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Itajaí do Sul em Aurora

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou, na manhã desta sexta-feira (12), o corpo de um homem de 50 anos que estava desaparecido desde o dia anterior em Aurora. A localização ocorreu por volta das 9h30, no Rio Itajaí do Sul, nas proximidades da rodovia SC-350.

Segundo informações repassadas pela filha da vítima, novos vestígios foram identificados às margens do rio — incluindo um boné e uma capa de celular. Esses itens estavam próximos da bicicleta e do telefone celular encontrados no dia anterior, o que fez com que as equipes direcionassem os esforços para buscas aquáticas.

A operação foi realizada por dois bombeiros militares da unidade de Rio do Sul, que utilizaram caiaques infláveis para percorrer o rio. Em aproximadamente cinco minutos de varredura, os socorristas localizaram o corpo a cerca de 300 metros do ponto onde os pertences haviam sido deixados. A suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido por afogamento.

Após o resgate, o corpo foi retirado da água e entregue à Polícia Civil e à Polícia Científica, responsável por confirmar oficialmente a identidade da vítima. A família havia comunicado o desaparecimento ainda na tarde de quinta-feira (11), o que motivou o início do planejamento da operação de buscas.

Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão