Notícias

Como forma de “ agradar os taioenses” prefeito de Blumenau arrecadará alimentos para Taió na Oktober

Como forma de “agradar os Taioenses” e a população da região, a edição deste ano da oktoberfest terá “ arrecadação de alimentos” em prol a Taió.  Alternativa foi criada após a grande repercussão negativa do governador Jorginho Mello e o prefeito de Blumenau ao gravado um vídeo defendendo com “unhas e dentes” a edição da Oktober 2023.

O vídeo repercutiu em vários grupos de WhatsApp e causou ignição ente os Taioense.

O prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt  que é natural de Taió postou em sua rede social o texto que afirma estar ajudando Taió. “Quando nós sofremos com a enchente aqui Blumenau, ( e já passamos por 97) vocês também pararam suas programações por empatia? Eu lamento muito que está acontecendo em Taió e já lançamos uma campanha dentro da própria Okotoberfest para arrecadas donativos para quem precisa”  finalizou o prefeito Blumenauense.

 

DEPUTADO OSCAR GUTS CONFIRMA AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO PARA ABRIR COMPORTAS

 

O deputado Oscar Guts  que é Taioense, gravou um vídeo e postou na sua rede social nessa terça-feira noite confirmando a ligação do governador Jorginho Mello afirmando que a barragem Oeste terá uma ou mais com comportas abertas. A decisão aconteceu após uma grande pressão política e da população da cidade.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão