Notícias

Colisão na BR-470 em Rio do Sul Deixa Três Feridos

Na noite de quarta-feira, 7 de agosto, um grave acidente de trânsito ocorreu no Km 140 da BR-470, em frente ao Polo Têxtil, em Rio do Sul. A colisão, que envolveu uma carreta e um automóvel Corsa, aconteceu por volta das 22h00 e resultou em três pessoas feridas.

O automóvel Corsa azul, conduzido por um homem de 48 anos, colidiu lateralmente com uma carreta Volkswagen prata, dirigida por um motorista de 69 anos. Ambos os condutores não sofreram ferimentos e permaneceram no local para prestar esclarecimentos às autoridades. No entanto, três passageiros do Corsa ficaram feridos na colisão.

Um dos passageiros, um homem de 70 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente, mas desorientado, com ferimentos na cabeça e dores na coluna cervical. Ele foi rapidamente levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Rio do Sul. Outro passageiro, de 58 anos, também fora do carro, estava lúcido, mas apresentava ferimentos no joelho e dores na coluna torácica. Ele também foi encaminhado para o hospital para tratamento.

Um quarto ocupante do Corsa, cuja identidade e estado de saúde não foram divulgados, não estava no local do acidente quando os socorristas chegaram. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a responsabilidade pela investigação das causas do acidente e pelo controle do tráfego na área, que foi temporariamente interrompido para a remoção dos veículos e a assistência aos feridos.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão