Notícias

Casal de Idosos é Amarrado e Agredido Durante Roubo em Ituporanga

Na noite de quarta-feira (18), um casal de idosos, de 78 e 82 anos, foi brutalmente agredido e amarrado dentro de sua própria casa durante um assalto no bairro Perimbó, em Ituporanga. O crime ocorreu por volta das 23h50, na rua João Steffens, quando dois homens encapuzados e armados invadiram a residência.

As vítimas foram rendidas, amarradas e agredidas enquanto os criminosos roubavam o local. Entre os itens levados estão uma espingarda, cerca de 3 a 5 mil reais em dinheiro e um carro Onix prata. Após a ação, os autores fugiram, e até o momento, não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, mas ao chegar ao local, os suspeitos já haviam fugido. As vítimas, que sofreram ferimentos por conta das agressões, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar. A mulher, de 78 anos, apresentava machucados nos braços devido às amarrações, enquanto o homem, de 82 anos, estava com tontura, ferimentos no rosto e braços, e suspeita de fratura na costela. Ambos foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus para atendimento médico.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil de Ituporanga também está investigando o caso. Até o momento, as vítimas não foram identificadas publicamente.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão