Notícias

Carros ficam destruídos após engavetamento na SC-350, em Rio do Sul

No sábado, 11, por volta das 07h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-350, no bairro Albertina, em Rio do Sul.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram um engavetamento envolvendo cinco veículos: um Mitsubishi Outlander, um Fiat Siena, um Chevrolet Tracker, um Caminhão Mercedes Bens e um VW Saveiro.

Os condutores do Mitsubishi Outlander, do Fiat Siena, do Chevrolet Tracker e do Caminhão Mercedes Bens não apresentavam ferimentos e permaneceram no local.

No entanto, o condutor do VW Saveiro, um jovem de 24 anos, ficou preso dentro do veículo e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Ele estava consciente, mas apresentava ferimentos na cabeça e no rosto. Foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Rio do Sul para avaliação médica.

Após os procedimentos de resgate, a ocorrência foi repassada para a Polícia Militar Rodoviária para os devidos procedimentos legais.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão