Quase 40 dias após o desaparecimento de quatro homens no Noroeste do Paraná, as forças de segurança localizaram o carro em que eles foram vistos pela última vez. O veículo foi encontrado enterrado em um bunker, na área rural de Icaraíma, após uma carta anônima indicar o local.
As vítimas são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Eles desapareceram no início de agosto, quando viajaram a trabalho de cobrança de uma dívida de R$ 255 mil. Desde então, não houve contato com as famílias.
A Polícia Militar Ambiental de Umuarama isolou a área, onde perícias foram realizadas. Segundo os investigadores, há indícios de que os corpos possam estar próximos ao carro, pois foram encontradas lonas no terreno.
O caso, antes tratado como desaparecimento, passou a ser investigado como homicídio. As apurações estão sob sigilo. Dois homens, Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, são apontados como suspeitos de emboscar o grupo. Eles chegaram a ser levados à delegacia, mas fugiram com a família e estão foragidos desde 6 de agosto.
O veículo das vítimas, segundo informações do portal TNOnline, apresentava marcas de tiros e vestígios de sangue. As buscas pelos corpos continuam neste sábado (14), com apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e cães farejadores.
Fonte: O GLOBO
Fotos: Polícia Militar Ambiental do Paraná/Divulgação/PCPR