Notícias

Carreta tomba e interdita rua em Rio do Sul – Incidente sem vítimas registradas

Por volta das 14 horas deste sábado (13), um acidente envolvendo uma carreta carregada com madeiras causou a interdição da Rua Clemente Demarch, localizada no Bairro Barra do Trombudo em Rio do Sul. Felizmente, não houve registros de vítimas no incidente.
De acordo com relatos, o acidente ocorreu quando a carreta tentava subir um morro, encontrando dificuldades de tração. Na tentativa de descer de ré, o veículo ficou sem freios, resultando em seu tombamento.
A interdição da rua se deu em decorrência do tombamento da carreta e da carga de madeiras, o que demandou esforços rápidos das autoridades locais para coordenar a remoção do veículo e liberar a via para o tráfego novamente.
Apesar do impacto visual do acidente, felizmente não houve feridos no incidente. A rápida resposta das equipes de emergência contribuiu para garantir a segurança dos envolvidos e minimizar os danos decorrentes do tombamento da carreta.
As autoridades competentes estão apurando as circunstâncias que levaram ao acidente, visando fornecer maior clareza sobre o ocorrido e implementar medidas preventivas para evitar situações semelhantes no futuro.
A comunidade de Rio do Sul se mantém atenta às atualizações sobre a situação na Rua Clemente Demarch e espera o restabelecimento pleno da normalidade na região afetada pelo incidente.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão