Notícias

Câmara de Vereadores homenageia Apae de Taió pelos 50 anos

Moção foi entregue durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A Apae de Taió foi homenageada na Câmara de Vereadores pelos 50 anos de fundação que serão completados em novembro. A entidade recebeu uma Moção de Aplausos pela dedicação dos serviços prestados. A entrega foi realizada durante a 31º sessão, nesta segunda-feira (25), em alusão à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

O presidente da Apae de Taió, Flávio Francisconi foi o convidado para o uso da tribuna, durante a fala ele apresentou números da instituição. Atualmente a unidade atende 97 alunos e conta com uma equipe de 27 colaboradores entre administrativo, técnicos pedagógicos, transporte, serviços gerais e cozinha.

A unidade conta com uma receita mensal de aproximadamente R$ 136 mil e conta com uma despesa de R$ 134 mil. Entre as formas de receita estão recursos provenientes do Estado, os convênios com os municípios de Taió e Mirim Doce, além de eventos como pedágio, cavalgada, além de doações na fatura de energia elétrica e o troco solidário. “Ao longo dos seis anos que estou como presidente da Apae, nós conseguimos investir quase 1 milhão de reais, cada tijolo colocado na nossa quadra, a cobertura do nosso parque adaptado, ou até mesmo uma coisa mais simples, uma piscina de bolinhas tem a ajuda de vocês”, agradeceu e concluiu Francisconi.

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão