Notícias

Após cinco crianças serem abandonadas, Conselho Tutelar é acionado em Porto Belo

O Conselho Tutelar foi acionado para intervir no abandono de cinco crianças em uma casa no bairro Jardim Dourado, em Porto Belo, na noite da segunda-feira, 13. O caso ocorreu na rua Felipe Sedrez, por volta das 20h, e também contou com o apoio da Polícia Militar.

Uma mulher relatou aos policiais que sua irmã, mãe das crianças, é usuária de drogas. Na manhã de segunda-feira, os sobrinhos pediram socorro, pois a mãe havia saído de casa no sábado, 10, e retornado brevemente no domingo, 11, apenas para deixar carne e ovos antes de sair novamente.

Segundo a solicitante, o abandono não foi um incidente isolado. As crianças, que não possuem cadastro, são duas meninas, de 3 e 14 anos, e três meninos, de 1, 7 e 10 anos.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar tomaram as providências necessárias para garantir a segurança e o bem-estar das crianças, enquanto as investigações sobre o caso prosseguem.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão