O engenheiro Alysson Rodrigo de Andrade deixou o cargo de Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina. O anúncio foi feito por ele na manhã desta quinta-feira (24), por meio de suas redes sociais.
Na publicação, Alysson agradeceu a equipe, lideranças políticas, entidades, veículos de imprensa e todos os parceiros que estiveram com ele durante sua gestão. “Desde o início de 2022, tive a responsabilidade de liderar uma equipe comprometida com o propósito maior de aprimorar a infraestrutura do nosso estado”, escreveu.
Ele destacou ainda a entrega de mais de 900 km de projetos rodoviários como um dos principais legados de sua atuação, mencionando que deixa o cargo com a certeza de ter contribuído para o desenvolvimento e segurança das rodovias federais catarinenses.
Alysson Andrade assumiu interinamente em 2022, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sendo efetivado no cargo em 2023 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O engenheiro Amauri Sousa Lima foi nomeado como novo Superintendente Regional do DNIT em Santa Catarina, conforme publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira.