Notícias

Acidente Trágico na SC-390: Pai Morre e Filho Sofre Graves Ferimentos em Tombamento de Caminhão

Na noite de quinta-feira (4), um trágico acidente envolvendo um caminhão na SC-390, em Bom Jardim da Serra, resultou na morte de um homem de 56 anos e ferimentos graves em seu filho, de 20 anos. O acidente ocorreu por volta das 19h20 no quilômetro 373,5 da rodovia, na localidade da Mantiqueira.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o veículo, um VW/11.180 DRC 4X2 com placas de Planalto Alegre (SC), havia saído da pista, colidido com uma vala e tombado. O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Seu filho, que estava como passageiro, sofreu graves lesões, incluindo uma fratura na perna esquerda e suspeita de pneumotórax. Ele foi inicialmente levado ao hospital de Bom Jardim da Serra e posteriormente transferido para o hospital de São Joaquim para receber tratamento especializado.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia e a remoção do caminhão. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao tombamento do veículo.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão