Notícias

Acidente na BR-470 em Rio do Sul Deixa Motociclista Ferido

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 19h45, um acidente de trânsito na BR-470, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul, mobilizou o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram uma colisão entre um carro e uma moto. O motociclista, um jovem de 18 anos pilotando uma Honda CG-150, foi encontrado deitado na via, consciente e orientado. Ele relatou que estava usando capacete, mas foi arremessado durante a colisão.

Durante o atendimento, os bombeiros identificaram uma possível fratura na perna esquerda (tíbia e fíbula) e um corte profundo na mão esquerda, com sangramento ativo. Os socorristas controlaram a hemorragia e imobilizaram a perna ferida. Após os primeiros socorros, o motociclista foi levado ao Hospital Regional do Alto Vale para tratamento.

O motorista do carro, um homem de 57 anos que conduzia um VW Gol, não sofreu ferimentos. Ele foi avaliado e liberado no local, permanecendo para colaborar com as autoridades competentes.

Após o atendimento às vítimas, os bombeiros limparam a via e deixaram o local sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que continuou com os procedimentos necessários.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão