Notícias

Acidente na BR-470 em Pouso Redondo Envolve Três Carros e Deixa Dois Feridos

Na madrugada deste sábado, 6 de julho, por volta das 3h30, um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu na BR-470, em Pouso Redondo, próximo ao restaurante Divino Sabor. As guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Uno branco, um Celta branco e um Palio preto. No Celta, os bombeiros encontraram um homem de 25 anos, inconsciente e com múltiplas fraturas, incluindo suspeita de traumatismo cranioencefálico e sinais vitais instáveis. Ele estava preso às ferragens e foi desencarcerado, sendo encaminhado em estado crítico, com parada cardiorrespiratória, ao Hospital de Pouso Redondo.

O condutor do Palio, um homem de 53 anos, estava consciente, mas desorientado, apresentando ferimento no queixo, suspeita de traumatismo craniano e fraturas nas pernas. Após ser desencarcerado, ele também foi levado ao Hospital de Pouso Redondo para atendimento.

No Uno, que colidiu após o impacto inicial entre o Celta e o Palio, estava um homem de 41 anos que, embora consciente e orientado, recusou atendimento médico e permaneceu no local do acidente.

Após o atendimento das vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da área, que foi deixada sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal para a continuação dos procedimentos necessários.

CONFIRA FOTOS:

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão