Notícias

Acidente Fatal em Curitibanos Deixa uma Pessoa Morta e Quatro Feridos

Uma tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 22, em Curitibanos, na BR-470, resultando na morte de um homem de 59 anos e deixando outras quatro pessoas feridas. Uma van, conduzida por um homem de 46 anos, saiu da pista e capotou, causando o acidente fatal. O veículo, registrado com placas de Otacílio Costa (SC), pertencia a uma empresa de engenharia.

Além da vítima fatal, outras três pessoas que estavam na van apresentaram ferimentos e suspeita de fratura nos membros superiores. Elas foram avaliadas no local e encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico. Testemunhas relataram que o acidente também envolveu mais duas pessoas, que já haviam sido encaminhadas ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a investigação para determinar as causas do acidente. O local ficou sob responsabilidade das autoridades enquanto os bombeiros realizavam o resgate das vítimas presas nas ferragens e prestavam os primeiros socorros.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão