Notícias

Prisão em Rio do Oeste: Suspeito de furtos é detido com arsenal de guerra

Na tarde de 16/04/2024, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste, conduziu uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Gabiroba, na cidade de Rio do Oeste – SC.

O alvo da diligência era um homem de 56 anos, suspeito de ser o autor de uma série de furtos ocorridos recentemente no município. Durante a busca, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal de guerra em posse do investigado: duas granadas de mão intactas, uma granada deflagrada, e uma variedade de munições de diferentes calibres, incluindo .50 BMG, 7,262 x 51 mm, 12 GA, 28 GA, .38 SPL, 6,35 mm, .380 ACP, 9mm, entre outras, além de estojos deflagrados.

Além disso, parte dos objetos furtados foi recuperada durante a diligência, sendo que a maioria já havia sido recuperada anteriormente pela Polícia Militar.

Diante da situação flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Após a conclusão do processo, ele foi transferido para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da sociedade e incentiva a população a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, por meio dos contatos oficiais ou nas unidades policiais.

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão