Notícias

Vídeo: Menina de 4 anos morta a facadas pela irmã está sendo velada em SC

A pequena Soraia Lia Schmidt, de apenas 4 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pela própria irmã, de 22 anos, enquanto dormia, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O crime, ocorrido na manhã de segunda-feira (13), chocou a comunidade local e gerou grande comoção entre familiares e amigos.

O corpo de Soraia está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), em Mafra, e o sepultamento ocorrerá às 15h no cemitério da Roseira. O caso, que abalou a cidade, gerou uma onda de solidariedade à família da criança.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima estava em surto psicótico no momento do ataque e foi presa em flagrante. A jovem golpeou a menina no pescoço enquanto ela dormia. Após o ataque, os pais da criança a levaram ao hospital, mas a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou a suspeita trancada em um quarto, onde montou barricadas para dificultar a entrada dos agentes. Após suspeitas de que ela estivesse armada com duas facas, a polícia precisou adotar medidas táticas, incluindo o uso de spray de pimenta e uma arma de choque para imobilizar a mulher. Ela foi detida e encaminhada à Polícia Civil após atendimento médico.
Veja o momento da prisão:

Fonte: à SCC10
Foto: Redes Sociais

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão