Notícias

Quem Era o Atirador que Tentou Matar Donald Trump?

Neste sábado (13), durante um comício do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Pensilvânia, ocorreu uma tentativa de assassinato envolvendo um jovem de 20 anos, identificado como Thomas Matthew Crooks. O atirador, que se posicionou em um telhado fora do perímetro de segurança, foi neutralizado pelos agentes do Serviço Secreto após abrir fogo.

Crooks, residente em Bethel Park, tinha se formado no ensino médio em 2022 e estava registrado para votar no Partido Republicano. Curiosamente, em 2021, ele fez uma doação de US$ 15 a um comitê aliado ao Partido Democrata, de Joe Biden.

O FBI confirmou que o incidente está sendo tratado como uma “tentativa de assassinato” e investiga as motivações de Crooks, não descartando a possibilidade de que outras pessoas possam estar envolvidas. Durante o ataque, um apoiador de Trump foi morto, e dois outros participantes do comício foram internados em estado grave.

Trump, que sofreu ferimentos na orelha devido ao ataque, foi retirado rapidamente do palco. Em sua rede social, Truth Social, ele descreveu o momento em que foi atingido, relatando ter ouvido um zumbido e sentido a bala perfurando sua pele.

As autoridades continuam a investigar o caso e as circunstâncias que levaram à tentativa de assassinato.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão