Notícias

Processo licitatório é reaberto para pavimentação asfáltica das SCs 486 e 114

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou a reabertura dos processos licitatórios para a elaboração de projetos de engenharia rodoviária destinados à implantação e pavimentação asfáltica de dois trechos importantes no Alto Vale do Itajaí. O primeiro envolve a SC-486, entre Botuverá e Vidal Ramos, com extensão de 35,4 quilômetros. O segundo contempla a SC-477, entre o entroncamento em direção a Itaiópolis até Santa Terezinha, totalizando 42,6 quilômetros.

A abertura das licitações está prevista para o dia 13 de dezembro. Após essa data, a Gerência de Licitações da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SIE) analisará as propostas técnicas das empresas participantes. Na sequência, serão avaliadas as propostas de preço, e a empresa que atingir a maior nota final terá sua documentação de habilitação analisada para ser declarada vencedora.

Os editais haviam sido suspensos temporariamente devido a questionamentos levantados por empresas participantes. Após a análise e resposta a essas demandas, os trâmites legais foram cumpridos, permitindo a republicação dos editais com os prazos atualizados.

Segundo o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, as rodovias são estratégicas para o desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí, e a elaboração dos projetos é um passo crucial para viabilizar a pavimentação futura desses trechos.

Fonte: ASCOM | SIE

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão