Notícias

Ex-participante do MasterChef é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Florianópolis

Jason de Souza Junior, ex-participante do programa de TV Master Chef, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (1°), acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O crime teria ocorrido nas proximidades do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

De acordo com o delegado Cléber Serrano, Jason abordou a menina em frente à casa dela, em Palhoça, na tarde de terça-feira (31). Ele teria ameaçado a vítima com uma arma, forçando-a a entrar no carro, e a levado até o local do suposto crime. Após o ocorrido, abandonou a menina perto de sua residência.

A denúncia foi feita imediatamente pela vítima, que forneceu informações detalhadas à polícia sobre o suspeito e o veículo utilizado. Na manhã seguinte, Jason foi localizado e detido pela Polícia Militar em Palhoça.

O laudo pericial confirmou o estupro, e a vítima reconheceu Jason por características fisicas como a barba, uma cicatriz na barriga e o carro utilizado no crime. Ele está preso na Penitenciária da Agronômica e aguarda a audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (2).

Jason ganhou notoriedade em 2022 ao participar do MasterChef, chegando ao top 10 do reality show. Além disso, o acusado acumula mais de 34 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava sua rotina como cozinheiro.

Fonte: GCD

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão